Home > FAQs

O que eu devo fazer se o código de registro é inválido


Há as seguintes possibilidades que causam a falha:

1. Certifique-se de que o software que você registrou é o software que você comprou.

2. Você atualizou o software, mas com o código de registro antigo
O código de registro que você recebeu de nós é válido apenas para a versão, quando você faz o pedido. Se o software é atualizado, por favor, vá ao Centro de Assistência e recupere a última URL de Download e o código de registro.

3. O código de registro não corresponde com a versão
O código de registro que você recebeu de nós é válido apenas para a última versão do programa. Então, certifique-se de que você baixou o software a partir da URL de download incluída no email de registro.

Como verificar o número da versão?

Para usuários Mac: Inicie o software, vá para o menu superior, escolha nome do software >Sobre nome do software, você encontrará o número da versão aqui.
Para usuários Win: Inicie o software, escolha Ajuda >Sobre, você encontrará o número da versão aqui.

4. Grafia errada de seu email de licença ou código de registro
Tanto o email de licença como o código de registro são sensíveis à maiúsculas e minúsculas.  Copie-os de seu email de registro e o cole nas caixas de texto apropriadas na janela de registro.

Se o procedimento acima for correto mas você ainda não consegue registrar o programa com sucesso, envie seu ticket de nosso centro de atendimento com o screenshot da janela de registro.


FAQs relacionadas: