Home > FAQs

Eu pretendia comprar o Produto A; por que recebi um e-mail de registro do Produto B?


O e-mail de registro é enviado automaticamente por nosso sistema, de acordo com o seu pedido e informações de compra. É muito improvável que tenhamos enviado erroneamente um produto que o cliente não comprou.

Se você acidentalmente comprou o pacote de programas errado, ,não podemos mudar o pedido diretamente para você de acordo com o nosso acordo de compra, mas podemos reembolsar o pedido errado após você realizar o pedido correto. Por favor, siga as três etapas a seguir e contate-nos com o número de confirmação assim que os pedidos forem concluídos, e nós emitiremos um reembolso imediato.


Passo 1: Encontre o software em nosso site oficial que você deseja comprar.
Passo 2: Baixe a versão teste para ter certeza de que o programa funciona em seu sistema.
Passo 3: Depois de ter certeza de que esse é o programa correto e que tudo funciona bem, continue e compre o software.


Nós emitiremos um reembolso do pedido errado depois que você nos enviar um e-mail com o Número do Pedido da compra certa.

FAQs relacionadas: