Política de reembolso da Wondershare

Antes de entrar em contato com a Wondershare para solicitar um reembolso, você deve verificar se seu pedido é elegível para um reembolso.

Os seguintes produtos não são elegíveis para reembolso:

- Caso a licença de compra esteja expirada, o que significa que a compra excedeu o período especificado para o produto. Da mesma forma, para alguns produtos que são vendidos através de créditos (por exemplo, PixCut), através de horas (por exemplo, o recurso de Áudio para Texto (STT) do Filmora), ou personagens (recuso de Texto para Áudio do Filmora), os créditos, horas ou personagens se esgotaram embora a data de expiração da assinatura não tenha sido atingida; ou a assinatura expirou, mas os créditos, horas ou personagens não foram esgotados.

- Se a compra tiver ultrapassado 30 dias a partir da data de pagamento inicial. Os seguintes produtos estão sujeitos a uma garantia de reembolso de 7 dias: Famisafe, MobileTrans, série do Dr.Fone, série do Recuperador de Dados e Recoverit devido à natureza instantânea da recuperação de dados.

- Se a sugestão do produto não atender às especificações. A Wondershare incentiva você a ler a descrição do produto e experimentar a versão de teste grátis antes de tomar a decisão final de compra.

- Caso o pagamento não autorizado tenha sido feito em razão de fraude de cartão de crédito ou outros motivos. A Wondershare recomenda que você entre em contato com o emissor do cartão se houver qualquer suspeita de fraude ou pagamento não autorizado. Como a Wondershare opera em cooperação com uma plataforma de pagamento independente, é impossível monitorar a autorização durante o pagamento.

- Caso o e-mail de confirmação não tenha sido recebido dentro de uma hora. Em geral, uma vez que um pedido tenha sido validado, o sistema da Wondershare enviará automaticamente um e-mail de confirmação dentro de 1 hora. Contudo, às vezes a chegada deste e-mail pode sofrer atrasos devido a falhas na Internet ou no sistema, spam, erro de digitação de e-mail, etc. Neste caso, você deve entrar em contato com a Equipe de Suporte da Wondershare.

- Caso tenha sido adquirido um produto errado, o que já foi seguido pela compra do produto correto de outra empresa.

- Se os preços dos produtos da Wondershare forem diferentes em regiões distintas.

- Caso seja um pedido de reembolso de parte de um pacote. A Wondershare trabalha com uma plataforma de pagamento de terceiros que não aceita qualquer reembolso parcial dentro de um pedido; enquanto que a Wondershare pode reembolsar o pacote completo após a compra do produto correto separadamente dentro do período de garantia do pacote adquirido.

- Uma "mudança de ideia" após a compra.

- Uma solicitação de reembolso do pedido de renovação com motivos pessoais como "não sei se foi renovado" ou "não preciso mais". Uma notificação por e-mail seria enviada a você com 15 dias de antecedência da data da dedução. A assinatura automática pode ser cancelada a qualquer momento antes do tempo de dedução.

- Uma solicitação de reembolso por motivo técnico, com a recusa do cliente em cooperar com a Equipe de Suporte Wondershare em tentativas de solução de problemas, recusando-se a fornecer descrições detalhadas e informações sobre o problema, ou recusando-se em tentar aplicar as soluções fornecidas pela Equipe de Suporte da Wondershare.

- Produtos comprados de indivíduos, revendedores ou sites de leilão online (tais como eBay, Amazon Marketplace).

- Qualquer produto da Wondershare adquirido de qualquer vendedor que não seja a Wondershare só poderá ser devolvido ao vendedor do qual o produto foi adquirido, de acordo com a política de devolução desse vendedor, se houver.

No entanto, a Wondershare o convida a apresentar um pedido de reembolso em qualquer uma das seguintes situações.

  • Compra de Serviço de Download Estendido (EDS), Serviço de Backup de Registro (RBS), ou Serviço de Seguro de Download fora da compra do produto, sem saber que eles podem ser removidos.

  • Adquiriu um produto errado mas depois fez o pedido correto da Wondershare.

  • Compra do mesmo produto duas vezes ou compra de dois produtos com funções similares.

  • Você não recebeu o e-mail de confirmação dentro de 24 horas após a compra, não o recebeu após entrar em contato com a Equipe de Suporte Wondershare, e não recebeu uma resposta oportuna (dentro de 24 horas) da Equipe de Suporte Wondershare depois de fazer o contato.

  • O software adquirido tem problemas técnicos definitivos, e nenhuma solução foi fornecida no prazo de 15 dias. A Wondershare reembolsará o preço de compra se você não quiser esperar por uma futura atualização.

Uma vez emitido um reembolso, a licença correspondente será desativada. Você deve desinstalar o software e removê-lo de seu computador.